Cuiabá, Domingo, 7 de Setembro de 2025
PEDOFILIA FAMILIAR
09.05.2023 | 17h02 Tamanho do texto A- A+

Boliviano estupra filha de 4 anos em MT e é preso pela PJC

O crime ocorreu na Comunidade Santa Clara, a 200 km da cidade de Vila Bela

PJC MT

O pai da garota foi preso na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade

O pai da garota foi preso na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, um homem de 20 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de quatro anos de idade.

 

Na noite de segunda-feira, a Delegacia de Vila Bela uma denúncia da unidade de saúde relatando um possível crime de abuso sexual na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro e localizada a 200 quilômetros da cidade.

 

Uma equipe policial se deslocou até a comunidade e em diligências apurou que a criança havia sofrido o abuso cometido pelo próprio pai, dentro de casa.

 

Familiares entrevistados pelos investigadores disseram que não presenciaram nenhum fato e negaram que houvesse ocorrido um crime no local. Mas uma testemunha relatou que presenciou o crime e que a criança chorava bastante e depois foi levada a um quarto da residência.

 

Na vila foram encontradas duas crianças, ambas filhas do suspeito. Uma delas, a vítima, foi localizada pelos investigadores na casa dos avós.

 

Os policiais localizaram o suspeito, A.R., de nacionalidade boliviana, que exalava forte odor etílico. Ele foi conduzido, ainda na madrugada, à delegacia em Vila Bela, e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

A mãe da criança será ouvida na delegacia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia