Um homem de 33 anos foi preso suspeito de furtar um veículo Fiat Strada do estacionamento do Parque das Águas, na noite dessa quarta-feira (5), durante o show da cantora sertaneja Marília Mendonça, em Cuiabá.
A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo após perseguir e atirar contra o suspeito para forçá-lo a se entregar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do carro percebeu o furto por volta das 22h, quando o show estava sendo encerrado.
Ele imediatamente acionou a Polícia Militar e informou que o carro possuía rastreador.
Com isso, os policiais puderam constatar que o carro estava na região do Porto.
Durante rondas na região, a PM viu o veículo da vítima parado em um semáforo. Assim que o condutor percebeu a presença dos policiais, acelerou e fugiu.
Iniciou-se uma perseguição e o suspeito teria colocado em risco a vida de populares por estar em alta velocidade e trafegando na contramão.
Em determinado momento, o ladrão entrou com o carro em uma rua com baixa iluminação pública e bateu o veículo.
Ele, então, desceu do carro e tentou fugir a pé. Segundo a PM, ele aparentava estar com uma arma na mão e, antes que pudesse tentar algo, os policiais atiraram.
Rapidamente, o suspeito se entregou e deitou no chão. Os policiais descobriram que o objeto que ele carregava era um bloqueador de sinal.
Conforme o BO, o suspeito relatou que furtou o carro e ia levar para Cáceres, onde iria vendê-lo por R$ 2 mil.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes do Bairro Verdão, onde o homem foi autuado por furto e dano. Ele possui diversas passagens pelos crimes de furtos e receptação.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|