Cuiabá, Domingo, 19 de Outubro de 2025
FAMÍLIA UNIDA
19.10.2025 | 09h48 Tamanho do texto A- A+

Casal é preso por tráfico de drogas no interior de MT

Homem pulou o muro da residência ao perceber a presença das equipes

Divulgação

Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, na tarde desta sexta-feira (17), em Canarana. 

 

A detenção foi feita em um operação entre a  Polícia Civil e a Polícia Militar. Eles encontraram o casal em uma residência localizada na Rua Planalto, no Bairro Nova Canarana.

 

A ação ocorreu após a Polícia Civil acionar uma guarnição da PM para prestar apoio na captura de um foragido, após informações de que o indivíduo estaria escondido no local.

Durante a aproximação, os policiais visualizaram um homem com características semelhantes ao procurado, que pulou o muro da residência ao perceber a presença das equipes.

 

No momento da verificação, foi constatada a presença de diversos invólucros aparentando conter substância análoga à maconha, além de outros elementos que caracterizam o crime de tráfico de drogas.

O casal foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia de Canarana, onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

“O trabalho conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas no município”, destacou o delegado Diogo Jobane Neto.

 

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia