A linha de investigação sobre o assassinato do comerciante Gilberto Savaris, de 48 anos, na semana passada, em Carlinda (714 Km de Cuiabá), aponta que ele pode ter sido morto por vingança.
Gilberto, popularmente conhecido como “Beto”, era dono de um bar na cidade. Ele foi executado em seu estabelecimento, na frente da esposa na noite de sexta-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Civil, Gilberto Savaris já tinha passagem por homicídio e é suspeito de ter envolvimento em outros crimes no Município.
Segundo a Polícia, “Beto” foi acusado de matar um jovem há aproximadamente cinco anos. O rapaz havia tentando furtar uma loja.
Por conta da ação dos criminosos, que invadiram o bar da vítima encapuzados e fugiram após os disparos, as investigações suspeitam que Gilberto tenha sido “morto por encomenda”.
A polícia informou também que ainda não foram identificados os quatro suspeitos que deferiram dez tiros contra ele. Testemunhas e pessoas próximas à vítima estão sendo ouvidas, assim como os outros crimes em que Gilberto é suspeito estão sendo apurados.
Leia mais:
Dono de bar é executado com dez tiros na frente da esposa
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|