Cuiabá, Terça-Feira, 28 de Outubro de 2025
NA MT-040
31.08.2020 | 15h48 Tamanho do texto A- A+

Corpo carbonizado pode ser de caminhoneiro desaparecido

Vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira na estrada que liga Cuiabá a Leverger

Reprodução

Marcelo Rodrigues de Moraes (no detalhe) sumiu no dia 9 de agosto

Marcelo Rodrigues de Moraes (no detalhe) sumiu no dia 9 de agosto

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Moradores encontraram o corpo de um homem carbonizado na manhã desta segunda-feira (31) às margens da rodovia MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger (a 34 km da Capital).

 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima seria Marcelo Rodrigues de Moraes, 46 anos, que estava desaparecido desde o começo de agosto.

 

O homem é caminhoneiro e mora na Comunidade Morrinho, em Santo Antônio do Leverger.

 

Marcelo sumiu no último dia 9 de agosto, quando deixou a casa dos pais por volta das 16h, no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, e desde então não foi mais visto.

 

Os familiares divulgaram informações sobre Marcelo e disseram que ele estava conduzindo uma moto vermelha no dia do desaparecimento.

 

Já nesta segunda, por volta das 9h, populares encontraram um corpo carbonizado às margens da rodovia e com uma motocicleta que aparentava ser a mesma de Marcelo. Toda a vegetação próxima à vítima também estava incendiada

 

A Polícia Militar foi primeiro até o local indicado. Em seguida equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito também foram auxiliar na ocorrência.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necrópsia para ajudar nas investigações.

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia