Um jovem identificado como Natanael Míssil, de 22 anos, foi encontrado morto a tiros e com sinais de tortura em uma área de mata no município de Sinop (481,8 km de Cuiabá), na quarta-feira (1º). Ele teve os olhos arrancados e o polegar da mão direita decepado.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares que localizaram o corpo no entroncamento entre as estradas Cirene e Monalisa.
No local, os policiais constataram que a vítima apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região frontal e lateral da cabeça. O corpo também tinha evidentes sinais de tortura, além da ausência dos olhos e de um dedo.
Familiares e amigos lamentaram a morte nas redes sociais. O irmão de Natanael, Amauri, pediu justiça, afirmando que o autor do homicídio deve ser responsabilizado. “Vai ser para sempre lembrado e quem fez isso irá pagar”, disse.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas para a perícia e investigação do caso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|