Cuiabá, Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2025
INCÊNDIO CRIMINOSO
01.10.2025 | 14h30 Tamanho do texto A- A+

Criminosos se gravam invadindo e colocando fogo em loja; veja

Os quatro suspeitos agiram durante a madrugada; o estabelecimento foi destruído

Reprodução

Um suspeito gravou os outros três invadindo e ateando fogo à loja

Um suspeito gravou os outros três invadindo e ateando fogo à loja

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Um vídeo gravado por bandidos mostra o momento em que eles invadem e colocam fogo em uma loja de roupas no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (522,7 km de Cuiabá), na madrugada de segunda-feira (29). Todos usavam capacete ou capuz e roupas escuras, dificultando a identificação.

 

Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos quebra a vidraça do estabelecimento nomeado The Boss e outros dois entram. Eles jogam um líquido no chão e riscam o fósforo, ateando fogo na loja. Durante o crime, é possível ver que os dois homens quase são atingidos pelo fogo. Após isso, os quatro saem correndo. 

 

A Polícia Militar afirmou que recebeu a denúncia do incêndio por cerca de 3h e se deslocou ao local. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que apagou o fogo com o auxílio de um caminhão pipa. 

 

Uma testemunha que mora próxima afirmou à Polícia que estava dormindo quando ouviu o barulho de algo sendo estilhaçado e logo em seguida sentiu a fumaça. Já a proprietária da loja só chegou depois de o fogo ter sido controlado. Ela disse desconhecer as razões do crime. 

 

Populares encontraram uma mochila vazia e uma tampa de galão com cheiro de gasolina na manhã seguinte ao ocorrido. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia