Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
CRIMES SEM FIM
22.07.2011 | 15h15 Tamanho do texto A- A+

Delegado deve ouvir duas amigas de Kelly Cyclone nesta sexta-feira

Delegado afirma que amigas foram citadas em outros depoimentos

G1

O delegado Joelson Reis, da 23ª delegacia, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, pretende coletar depoimentos de duas mulheres nesta sexta-feira (22) sobre a morte de Kelly Sales Silva, 23 anos, conhecida como 'Kelly Cyclone'. Ela foi morta a tiros no domingo (17) em Lauro de Freitas. As duas estavam em companhia da vítima em um show na capital baiana que ocorreu no dia de seu assassinato.

De acordo com o delegado Joelson, responsável pelas investigações, as duas são obrigadas a depor porque foram citadas por outros depoimentos e é praxe que o inquérito policial escute todas as pessoas citadas. “A pretensão é ouvi-las, assim como outras pessoas.Possivelmente devo mandar buscar ou intimar. Como elas foram citadas, serão necessárias para dar sequência à instrução de inquérito”, comenta.

O delegado conta ainda que equipes estão em diligência nas ruas para coletar informações, que estão sendo fundamentais para a definição da linha de investigação. “Temos alguns suspeitos, mas não podemos revelar a linha para não fragilizar a investigação. Até porque, ainda não temos certeza da hipótese que levantamos”, diz.

Na terça-feira (18), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de participar do crime. Ele foi ouvido e liberado na presença dos pais, de acordo com informações da unidade policial. De acordo com a PM, o menino foi apreendido na casa de parentes após denúncia. Com ele foram encontrados 14 papelotes de maconha e cinco pedras de crack.

Morte

De acordo com a polícia, Kelly Cyclone foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (18) no centro de Lauro de Freitas. A vítima estava de carona em um veículo e teria sido morta com tiros nas costas e facadas no abdômen.

Kelly Cyclone foi presa em 2010 em um evento batizado de ‘festa do pó’, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Na ocasião, a polícia deteve mais de 20 pessoas. Ela era namorada de Sidney Ferreira, suspeito de tráfico de drogas e morto em um assalto a ônibus há três anos.

O corpo de Kelly Cyclone foi enterrado na tarde de segunda-feira, no Cemitério Municipal de Portão, em Lauro de Freitas.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia