Cuiabá, Sábado, 1 de Novembro de 2025
CRIME EM CÁCERES
01.11.2025 | 13h30 Tamanho do texto A- A+

Dois adolescentes faccionados são detidos por ocultação de cadáver

Eles confessaram participação na mortE de homem encontrado em saco de lixo e sem a cabeça

Reprodução

Caso agora será investigado pela Polícia Civil de Cáceres

Caso agora será investigado pela Polícia Civil de Cáceres

DA REDAÇÃO

Policiais militares de Cáceres apreenderam dois adolescentes faccionados, de 16 e 17 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio com ocultação de cadáver, na madrugada deste sábado (1º). A dupla foi detida em flagrante após confessar envolvimento nos crimes. Uma arma de fogo, uma faca e uma motocicleta foram apreendidos.

 

Por volta de 02h50, a equipe militar recebeu denúncias sobre um veículo abandonado com uma pessoa com vários ferimentos pelo corpo, nas proximidades do estádio municipal da cidade. Os policiais se deslocaram ao ponto informado e encontraram um corpo, do sexo masculino, dentro de um saco de lixo e sem a cabeça.

 

Imediatamente, o local foi isolado para trabalho de investigações e perícias da Polícia Judiciária Civil e Politec.

 

Diante da situação, os policiais iniciaram diligências na cidade e receberam denúncias sobre duas pessoas armadas, que haviam chegado em uma residência, em bairro próximo do local do encontro do cadáver.

 

A equipe da Força Tática foi ao endereço e encontrou os dois adolescentes, que prontamente confessaram terem deixado o corpo da vítima naquela localidade. Os menores também afirmaram ter envolvimento em uma tentativa de homicídio de um homem, de 28 anos, ainda na noite de sexta-feira (31), no bairro Vila Mariana. 

 

Nesta ocorrência, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e atingida com um tiro no braço, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Cáceres.

 

Ainda nas diligências na residência dos adolescentes, os militares localizaram uma arma de fogo, revólver calibre .38, uma faca e uma motocicleta utilizada por eles para cometerem os crimes.

 

Questionados novamente sobre a ocultação de cadáver, a dupla indicou o endereço onde a vítima teria sido morta. Os policiais foram ao local e encontraram uma residência vazia, com sinais de práticas de crimes no local. A casa foi identificada como sendo de um homem, de 38 anos, que não foi localizado.

 

Diante da situação, os dois menores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido para registro da ocorrência e demais providências.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia