Cuiabá, Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2025
VIOLÊNCIA EXTREMA
17.12.2025 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Dois corpos amarrados são encontrados às margens de rio em MT

Vítimas de 20 e 37 anos estavam desaparecidas; autores dos crimes ainda não foram identificados

Canal Diário/Montagem

Weliton Silva Fernandes e Vagner Augusto Nunes Cipriano (detalhe) foram encontrados mortos em menos de 24 horas às margens de rio

Weliton Silva Fernandes e Vagner Augusto Nunes Cipriano (detalhe) foram encontrados mortos em menos de 24 horas às margens de rio

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

Dois homens identificados como Weliton Silva Fernandes, de 37 anos, e Vagner Augusto Nunes Cipriano, de 20, foram encontrados mortos às margens do Rio Guaporé em menos de 24 horas, nesta terça (16) e quarta-feira (17), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).

 

Ambos os corpos estavam amarrados e com sinais de violência, de acordo com informações do site local Canal Diário. Eles foram encontrados próximos à estação de coleta de água do Guaporé. 

 

Conforme a Polícia Civil, o primeiro corpo, de Welinton Silva Fernandes, foi achado às 18h de terça-feira. Ele estava desaparecido desde o último dia 6. Informações apontam para uma morte cruel, pois além de amarrado, a vítima estava decapitada, com a cabeça entre as pernas.

 

Wellington já estava em estado avançado de decomposição e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, após ser reconhecido por uma prima, por meio das suas tatuagens. 

 

Já a outra vítima se trata de Vagner Augusto Nunes Cipriano, que estava desaparecido desde às 16h de segunda-feira (15). 

 

O jovem foi encontrado na manhã de hoje (17) por trabalhadores que realizavam a limpeza que dá acesso ao rio. Ele estava em meio à vegetação com os pés e mãos amarrados. 

 

O Canal Diário afirmou que Vagner teria se envolvido em uma briga na madrugada do dia anterior ao seu desaparecimento. Na ocasião, ele teria desferido golpes de canivete contra um homem. O seu corpo foi reconhecido pela mãe. 

 

Os autores dos crimes ainda não foram identificados. Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil. 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia