Cuiabá, Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2026
CONFUSÃO
19.02.2026 | 07h00 Tamanho do texto A- A+

Duas são presas após agredirem funcionárias de drogaria em Cuiabá

Uma vítima teve corte na boca e outra sofreu hematoma; caso ocorreu na terça no Bairro Bela Vista

MidiaNews

Viatura da Polícia Militar; prisão foi realizada pela PM

Viatura da Polícia Militar; prisão foi realizada pela PM

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Duas funcionárias de uma farmácia da rede Pague Menos foram agredidas e ameaçadas por clientes durante uma confusão, na noite de terça-feira (17), no Bairro Bela Vista, em Cuiabá. Duas mulheres, de 24 e 30 anos, foram presas acusadas de cometer o crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram dois homens segurando a porta de saída do estabelecimento e duas mulheres exaltadas dentro da loja.

 

Uma das funcionárias apresentava um corte na boca, com sangramento e a outra um hematoma no braço esquerdo. 

 

Conforme relato dos funcionários, uma das mulheres foi até o caixa com alguns produtos, mas desistiu da compra e saiu da loja, permanecendo do lado de fora. 

 

Já a outra continuou no interior do estabelecimento segurando alguns itens. Em determinado momento, uma funcionária se aproximou para oferecer ajuda e, aparentemente sentindo-se constrangida, a mulher passou a insultá-la e arremessou um produto de forma agressiva e disse: “Pra que serve este trem aí?”.

 

Segundo o B.O., os ânimos se exaltaram e a mulher desferiu um soco na boca da funcionária. Durante a confusão, a outra mulher retornou ao interior da drogaria.

 

Ainda conforme relato, ambas passaram a proferir ameaças e uma delas teria dito que seu marido “iria acabar com ela”, se referindo à funcionária.

 

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Uma das suspeitas é monitorada por tornozeleira eletrônica.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia