Duas funcionárias de uma farmácia da rede Pague Menos foram agredidas e ameaçadas por clientes durante uma confusão, na noite de terça-feira (17), no Bairro Bela Vista, em Cuiabá. Duas mulheres, de 24 e 30 anos, foram presas acusadas de cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram dois homens segurando a porta de saída do estabelecimento e duas mulheres exaltadas dentro da loja.
Uma das funcionárias apresentava um corte na boca, com sangramento e a outra um hematoma no braço esquerdo.
Conforme relato dos funcionários, uma das mulheres foi até o caixa com alguns produtos, mas desistiu da compra e saiu da loja, permanecendo do lado de fora.
Já a outra continuou no interior do estabelecimento segurando alguns itens. Em determinado momento, uma funcionária se aproximou para oferecer ajuda e, aparentemente sentindo-se constrangida, a mulher passou a insultá-la e arremessou um produto de forma agressiva e disse: “Pra que serve este trem aí?”.
Segundo o B.O., os ânimos se exaltaram e a mulher desferiu um soco na boca da funcionária. Durante a confusão, a outra mulher retornou ao interior da drogaria.
Ainda conforme relato, ambas passaram a proferir ameaças e uma delas teria dito que seu marido “iria acabar com ela”, se referindo à funcionária.
A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Uma das suspeitas é monitorada por tornozeleira eletrônica.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|