Cuiabá, Sábado, 7 de Fevereiro de 2026
TRÁFICO DE DROGAS
07.02.2026 | 17h18 Tamanho do texto A- A+

Dupla é presa com maconha e pasta base em Cuiabá

Suspeitos revelaram que havia mais drogas escondidas em um terreno baldio, no mesmo bairro

Divulgação

Ilustração

DA REDAÇÃO

Equipes da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam dois homens, de 22 e 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta sexta-feira (6), em Cuiabá.

 

Com a dupla, os policiais apreenderam tabletes e porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína, além de materiais utilizados no tráfico de drogas.

 

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Alvorada e receberam informações sobre uma quitinete que seria ponto de venda de drogas naquela região. A equipe seguiu para o endereço informado e localizou dois homens, que saíram correndo ao verem as viaturas da Força Tática. Eles foram seguidos e abordados rapidamente.

 

Na revista pessoal à dupla, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e pasta base, além da quantia de mais de R$ 200,00 em dinheiro e dois celulares, que não souberam informar a procedência.

 

Questionados sobre as drogas, os suspeitos revelaram que havia mais drogas escondidas em um terreno baldio, no mesmo bairro.

 

Os militares se deslocaram com a dupla e encontraram tabletes de maconha, mais porções da mesma droga, frascos de cola acrílica, uma tornozeleira eletrônica rompida e demais materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

 

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Cuiabá, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia