Cuiabá, Sexta-Feira, 26 de Dezembro de 2025
ROTAM RECUPERA
26.12.2025 | 16h16 Tamanho do texto A- A+

Empresa de segurança é furtada e bandidos levam moto e duas armas

Suspeito teria sido contratado como vigia temporário do estabelecimento

PM-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tática Móvel (Rotam) recuperaram, nesta quinta-feira (25), uma motocicleta e duas armas de fogo, que teriam sido furtadas de uma empresa de segurança em Cuiabá. A ação teria sido cometida por um homem, contratado temporariamente no local.  

 

O crime ocorreu por volta das 22 horas, da última quarta-feira (24). O então colaborador, contratado para realizar uma diária como vigia noturno, furtou uma motocicleta modelo Honda Fan e dois revólveres calibre .38, devidamente registrados em nome do local.

 

Funcionários da empresa entraram em contato com familiares do suspeito, porém afirmaram desconhecer o paradeiro do homem. 

 

Já nesta quinta, em rondas pelo bairro Jardim Paraná, os policiais militares da Rotam localizaram a motocicleta estacionada em um canteiro da Avenida A. Sobre o veículo, havia um saco de carvão contendo um colete balístico, a arma de fogo e munições, apresentadas na denúncia. 

 

Mais tarde, os policiais militares receberam denúncia de que viram um homem colocando uma arma de fogo, dentro de uma mochila vermelha, a qual foi abandonada às margens da Avenida Jurumirim. Assim que as equipes chegaram no local, localizaram uma segunda arma de fogo, que teria sido furtada na referida ação criminosa. 

 

Os policiais militares levaram as armas e o veículo à delegacia para registro do boletim de ocorrência. As equipes mantêm buscas pelo suspeito. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia