Um ex-policial militar e um policial penal foram presos ao reagirem a uma operação da Polícia Civil, em uma propriedade rural, no município de Chapada dos Guimarães, na tarde desta terça-feira (20). Eles foram identificados como V.P. S. e O.O.V. N., respectivamente. O ex-PM foi baleado na ação.
Os suspeitos entraram em confronto com os policiais que foram ao local verificar a ocorrência de um esbulho possessório, quando uma propriedade é tomada por terceiros, de forma injusta. O caso ocorreu no Distrito da Água Fria.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais foram recebidos a tiros pelos invasores assim que chegaram à propriedade. Um policial civil que participava da operação foi baleado na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Chapada dos Guimarães.
Informações apontam que o grupo estaria atuando como seguranças da propriedade, que é alvo de uma disputa judicial.
Após reagirem à operação, ele fugiram em uma caminhonete, mas foram abordados por uma equipe da Polícia Militar, que prestou apoio na ação. O ex-militar foi socorrido ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Chapada dos Guimarães para interrogatório. O trabalho da Polícia Civil segue em andamento.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|