Cuiabá, Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2025
TOLERÂNCIA ZERO
31.10.2025 | 14h39 Tamanho do texto A- A+

Faccionados que abasteciam pontos de venda de drogas são presos

Ação resultou na apreensão de drogas, arma, munições, veículos e valores em dinheiro

Reprodução

Três faccionados foram presos com drogas, armas, munições e dinheiro

Três faccionados foram presos com drogas, armas, munições e dinheiro

DA REDAÇÃO

Três integrantes de uma facção criminosa, responsáveis por abastecer pontos de venda de drogas no município de Arenápolis, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (29.10).

 

A ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro, arma de fogo, munições e apetrechos relacionados ao tráfico. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

A prisão dos faccionados ocorreu durante monitoramento de um endereço apontado com local para recebimento, fracionamento e distribuição de entorpecentes. No local, os policiais flagraram o momento em que um casal chegou em uma motocicleta para buscar droga. Diante das evidências, foi realizada a abordagem dos suspeitos.

 

Durante buscas no imóvel, foram apreendidas porções de entorpecentes já preparadas para venda, balança de precisão, uma pistola calibre .380 municiada, munição de calibres diversos, R$ 10.579 em dinheiro, duas motocicletas utilizadas na atividade do tráfico, anotações das atividades ilícitas e 349 “raspadinhas” vinculadas à facção criminosa.

 

Todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Arenápolis, onde após serem interrogados pelo delegado César Almeida, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

O responsável pelo imóvel também responderá por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, uma vez que a arma apreendida era produto de crime. Uma das conduzidas responderá ainda por falsa identidade, por ter se apresentado com nome diverso no momento da prisão.

 

Após a lavratura do flagrante, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia