Cuiabá, Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025
ASSASSINATO EM CUIABÁ
25.02.2014 | 13h00 Tamanho do texto A- A+

Família de jovem não acredita em motivação passional

Clima é de tristeza e revolta no velório de Karina Gomesm morta a tiros na segunda-feira

Tony Ribeiro/MidiaNews/Reprodução

Familiares e amigos se despediram da jovem Karina, durante velório em Cuiabá

Familiares e amigos se despediram da jovem Karina, durante velório em Cuiabá

ISA SOUSA
DA REDAÇAO
A família da jovem Karina Fernandes Gomes, 19 anos, morta nesta segunda-feira (24), durante uma ação criminosa na loja Câmbio Rápido, na Avenida Getúlio Vargas, na área central de Cuiabá, descartou a possibilidade de ela ter sido vítima de um crime passional.

A hipótese foi comentada por policiais, já que o criminoso ficou poucos segundos na loja.

Primo de Karina, Michael Araújo, disse que a família não acredita em crime passional.

Araújo contou que a ex-funcionária ficou noiva de Phernand Henrick Pinho no último domingo (23). Ele fez aniversário no dia da morte de Karina.

Os dois, conforme Araújo, estavam juntos há pouco mais de um ano. Ele acrescentou ainda Phernand foi o primeiro namorado de Karina.

Na manhã desta terça-feira, durante o velório da jovem, familiares, amigos e colegas de faculdade estavam consternados e evitaram comentar a tragédia.

A família aguarda os resultados da perícia técnica para se posicionar.

Além de trabalhar como atendente na loja de câmbio, Karina cursava Publicidade e Propaganda, em uma faculdade particular de Cuiabá, e frequentava a Igreja Evangélica Internacional da Graça.

Sepultamento

Amigos de faculdade, que estiveram no velório, disseram que, apesar de muito quieta durante as aulas, Karina era proativa nas atividades do curso, liderando inclusive ações da turma, como a confecção de camisetas, entre outras.

Os colegas de curso também relembraram o bom comportamento de Karina, além da sua dedicação.

A irmã da vítima, a jornalista Dantielle Venturini, comovida e chorando muito, não quis comentar sobre a morte trágica da irmã.

O sepultamento da jovem será na tarde de hoje.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
16 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Karoll  26.02.14 21h57
Que tragédia,que Deus acalma o coração dos familiares.....
1
0
THAIS DA SILVA LIMA  26.02.14 17h21
NOSSA MUITO TRISTE MAIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS,NOS NUNCA IREMOS ENTENDER OS PLANOS DE DEUS..MESMO SEM CONHECE-LA SOFRI JUNTO COM OS FAMILIARES.....QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA UM..
0
0
Cabo Juliano Rabelo  26.02.14 09h33
Enquanto houver impunidade nesse Brasil, os bandidos vão deitar e rolar com a sociedade.
15
0
Moreira  25.02.14 19h01
Que Deus possa confortar a familia. O problema é mais grave do que imaginamos. Quanto ganha um policial ? Como se prepara um policial ? Como se faz atualmente para reabilitar esses marginais ? Qual o exemplo que temos de quem comanda nossa politica ? Como conviver com uma lei definina em 1943 ? Gente, ou acordamos ou viveremos num faroeste similar ao oriente médio. Na realidade, a culpa é nossa que somos coniventes com tudo isso e não fazemos nada para tentar melhorar. somos movidos pelos proprios interesses.
4
0
Rodrigo Yule  25.02.14 17h45
Como assim falta de segurança? o policial não troco tiro com eles? uai tão reclamando de falta de segurança em um assalto que teve a presença de dois policiais? Vocês querem 5 policiais por habitante? e claro que a segurança publica não e nada plausível mais numa ação que compareceu 2 policiais e a culpa e do Estado? Não entendi! É impossível segurança 100% ate no EUA que todo mundo elogia “pais de primeiro mundo e não sei o que” também acontece crime porque aqui não aconteceria, a diferença não e o Estado ou Municipio e sim em quem impõe as leis no Brasil, o cara assalta na luz do dia mata na luz do dia porque sabe que não vai fica preso e não por falta de segurança municipal e estadual, esse caso mostrou bem isso, alguém acha que esses bandidos vão parar por trocar tiro com policia¿ Não! Sabe por que ¿pode ter policia na mesma rua que eles vão assaltar e matar porque sabem que vão ser soltos por causa das leis
71
10