Um homem de 33 anos, identificado como Noel Marques da Silva Júnior, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (24), no bairro Novo Tempo, em Cuiabá.
Ele é filho do policial aposentado Noel Marques da Silva, de 52 anos, morto de forma similar em agosto do ano passado.
A vítima estava em casa com a esposa quando dois homens entram e efetuaram os disparos.
Os filhos do casal brincavam na rua e por isso o portão da residência estava aberto. A dupla aproveitou para invadir a casa e cometer o crime.
A vítima chegou a reagir, entrando em luta corporal com os suspeitos, mas foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo 190 sobre uma possível troca de tiros. Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima caída no chão da varanda, com o peito para baixo envolta de uma poça de sangue.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou a morte. O local foi isolado e as Equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local.
Noel Júnior apresentava pelo menos seis perfurações de arma de fogo.
Familiares teriam reconhecido o autor dos disparos como sendo o mesmo que atirou no pai da vítima. Essa versão já está sendo investigada pela polícia e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) comanda as investigações.
A vítima teria passagem criminal registrada no ano de 2017, por envolvimento com o tráfico de drogas, mas não se sabe se isso teria alguma ligação com o caso.
Até o momento não há informações sobre a prisão de nenhum suspeito envolvido no crime.
Leia mais sobre o assunto:
PM aposentado é morto a tiros na porta de casa em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|