Cuiabá, Sábado, 7 de Fevereiro de 2026
OPERAÇÃO SATURDAY
07.02.2026 | 17h15 Tamanho do texto A- A+

Foragidos, quatro traficantes são presos pela polícia em MT

Alvos capturados estavam com prisões definitivas decretadas em razão de condenação

Divulgação

Homens foram presos pela Polícia Civil

Homens foram presos pela Polícia Civil

DA REDAÇÃO

Com foco na localização e prisão de criminosos foragidos da Justiça, a Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã deste sábado (7.2), a Operação Saturday. A ação resultou na prisão de quatro traficantes, três deles em Cuiabá e um no município de Querência.

 

Entre os alvos localizados em Cuiabá está B.M.P., de 25 anos. Ele estava com mandado de prisão decretado pelo crime de tráfico de drogas, em decorrência de condenação definitiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

 

Outros dois condenados por tráfico de drogas também tiveram mandados de prisão cumpridos em Cuiabá, J.C.S., de 44 anos, e W.G.N., de 37 anos, ambos por prisão definitiva.

Já o quarto procurado, R.B.C., de 44 anos, também condenado pelo crime de tráfico de drogas, foi preso na cidade de Querência para cumprimento de pena em regime fechado.

Segundo a delegada titular da Gepol, Sílvia Maria Paulluzi, a operação tem como objetivo retirar de circulação criminosos que estão em débito com a Justiça.

“As equipes realizam levantamentos com o intuito de identificar e localizar o paradeiro de foragidos da Justiça, que praticaram os mais variados crimes, garantindo com a prisão a segurança de toda a sociedade”, destacou.

 

Todos os presos foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia