Cuiabá, Domingo, 2 de Novembro de 2025
COMBATE AO TRÁFICO
02.11.2025 | 16h29 Tamanho do texto A- A+

Força Tática prende faccionado com drogas e arma de fogo em Barra do Bugres

Suspeito estava vendendo entorpecentes em um bar, na madrugada deste domingo (2)

Reprodução

Drogas apreendidas com integrante de facção criminosa, de 21 anos

Drogas apreendidas com integrante de facção criminosa, de 21 anos

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um integrante de facção criminosa, de 21 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na madrugada deste domingo (2.11), em Barra do Bugres. Com o homem, foram apreendidas porções de cocaína, pasta base e maconha, além de munições e uma arma de fogo.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncia sobre uma situação de venda de entorpecentes em um bar, no bairro Pronave. Segundo as informações, o responsável pelo tráfico de drogas no local também estaria com uma arma de fogo e afirmando ser membro de uma facção criminosa.

 

Os militares foram ao endereço informado e confirmaram os fatos. Os policiais iniciaram a abordagem e o suspeito tentou fugir para dentro do bar, sendo detido rapidamente. Na revista pessoal a ele, foram localizados o revólver de calibre 32 e todos os entorpecentes apreendidos.

 

Questionado pela PM, o homem afirmou ter vindo da cidade de Cuiabá a mando da facção para também cometer crimes contra faccionados rivais de Barra do Bugres.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material apreendido, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia