Cuiabá, Domingo, 22 de Fevereiro de 2026
HORA DO TERROR
22.02.2026 | 08h32 Tamanho do texto A- A+

Funcionária denuncia estupro em confraternização de empresa

Vítima de 19 anos relatou que foi atacada ao deitar em um quarto; ela reagiu e conseguiu fugir

MidiaNews

Viatura da Polícia Militar; equipe foi acionada em Hospital após entrada da vítima

Viatura da Polícia Militar; equipe foi acionada em Hospital após entrada da vítima

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Uma jovem de 19 anos procurou atendimento no Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger, na madrugada deste domingo (22), após relatar ter sido vítima de estupro durante uma festa promovida pela empresa onde trabalha.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou aos policiais que participou de uma confraternização da empresa, onde os presentes consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, ela decidiu deitar-se em um dos quartos do local. Segundo relatou, enquanto estava deitada, sentiu uma pessoa sobre seu corpo, tentando retirar suas roupas.

 

A vítima afirmou que reagiu, desferindo chutes e empurrões contra o suspeito, conseguindo se desvencilhar e sair do quarto em busca de ajuda. Conforme o registro policial, ela não soube identificar o autor da agressão.

 

Ainda segundo o relato, a jovem não recebeu auxílio das demais pessoas que estavam na festa. Diante da situação, ela entrou em contato com o ex-esposo, que a levou até o hospital para atendimento médico.

 

 

O caso foi registrado como estupro consumado e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia