Cuiabá, Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2025
PREDADOR SEXUAL
29.05.2025 | 14h06 Tamanho do texto A- A+

Funcionário atrai colega para sala escura e a estupra em VG

Suspeito premeditou crime simulando situação emergencial na empresa para chamar a vítima

Reprodução

Policiais civis realizaram a prisão de suspeito de estupro

Policiais civis realizaram a prisão de suspeito de estupro

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), um homem de 31 anos, suspeito pelos crimes de estupro, ameaça e importunação sexual, praticados contra uma colega de trabalho em Várzea Grande.

 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

 

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (26). O suspeito chamou a colega de trabalho para atender uma suposta situação emergencial na empresa.

 

Ele aproveitou o momento em que a vítima foi guardar alguns utensílios em uma sala de baixa iluminação para abordá-la e praticar o estupro.

 

Devido ao nervosismo, a vítima chegou a quase desmaiar. Após o crime, o suspeito mandou que ela saísse do local como se nada tivesse acontecido, chegando a ameaçar a colega por duas vezes, caso alguém descobrisse o ocorrido. Cerca de 15 minutos depois, o criminoso mandou mensagens no celular da vítima, importunando-a sexualmente. 

 

As investigações iniciaram depois que a vítima procurou a Polícia Civil na terça-feira (27). A mulher foi acolhida e ouvida em oitiva. Ela também passou por exame de corpo de delito. Em continuidade às diligências, foram realizadas coletas de imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e perícia nas vestes da vítima.

 

Com base nos elementos apurados, os policiais da Delegacia da Mulher de Várzea Grande saíram em buscas do suspeito, que foi localizado e preso. Ele foi conduzido à unidade policial e interrogado pela delegada Jéssica Cristina de Assis, que representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça.

 

“Nas investigações, ficou claro que o suspeito aproveitou da situação da vítima ser sua colega de trabalho e a chamou para auxiliá-lo, em clara premeditação do crime, haja vista a criação de condições propícias para cometê-lo”, disse a delegada.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia