Dois criminosos acusados de um roubo a loja de eletrodomésticos Gazin, em Cuiabá, tiveram mandados de prisão cumpridos na manhã desta quarta-feira (8), em Tangará da Serra, durante a Operação Grade Fechada, da Polícia Civil.
Os suspeitos, que já estavam presos por outros crimes, tiveram os mandados de prisão preventiva decretados pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Cuiabá, após a identificação nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
O crime ocorreu no Bairro Morada da Serra, por volta das 7 horas do dia 23 de julho, quando dois homens armados, um deles trajando uniforme completo da concessionária Energisa, invadiram a loja no momento da abertura, renderam funcionários e subtraíram diversos aparelhos eletrônicos, incluindo celulares, tablets, notebooks e uma caixa de som.
Após a subtração dos objetos, os assaltantes fugiram em um veículo Volkswagen Fox de cor prata. Um terceiro suspeito permaneceu do lado externo dando apoio aos criminosos.
Assim que foi acionada sobre o roubo, a equipe da Derf Cuiabá iniciou as investigações, conseguiu identificar os autores e representou por suas prisões preventivas, que foram deferidas pela Justiça, e conseguiu localizá-los.
Nome da operação
A denominação “Grade Fechada” faz alusão à manutenção da custódia dos investigados, que, mesmo já presos, tiveram novos mandados de prisão cumpridos, garantindo que permanecerão presos por mais tempo e também responderão pelo roubo majorado praticado em Cuiabá.
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|