Cuiabá, Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2025
CONFUSÃO; VÍDEO
19.04.2025 | 09h43 Tamanho do texto A- A+

Funcionários e clientes brigam no Choppão após suposta agressão

Caso ocorreu na sexta-feira (18); PM foi acionada, mas não houve registro de boletim de ocorrência

Reprodução

Cliente que presenciou confusão divulgou vídeo nas redes sociais

Cliente que presenciou confusão divulgou vídeo nas redes sociais

ANGÉLICA CALLEJAS
DA REDAÇÃO

Clientes e funcionários do tradicional restaurante Choppão, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, protagonizaram uma confusão na noite de sexta-feira (18), com direito a socos e ameaças.

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, filmado por outro cliente que presenciou o caso, o homem diz que a confusão teve início porque os funcionários do restaurante estariam defendendo uma mulher que foi agredida.

 

Nas imagens, um funcionário de preto, vestindo o uniforme da empresa e chapéu de cozinheiro, tenta conduzir para fora do estabelecimento um homem que gritava que eles tinham sido covardes.

 

Após ouvir isso, o funcionário se dirige a ele em tom irritado: “E se fosse sua mãe que estivesse ali, e batessem na cara da sua mãe? O que você iria fazer, rapaz?”. Segundo a pessoa que filma, o homem seria amigo do agressor.

 

Esse mesmo homem, após a confusão, foi filmado ameaçando a equipe do restaurante. “Dou dois tiros na sua cara, seu desgraçado. Vocês são covardes. Vocês estavam agindo covardemente”, disse ele.

 

Nos registros seguintes, um homem aparece sendo imobilizado por um dos garçons. Já o amigo dele e uma mulher loira gritam em meio ao tumulto.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas quando os agentes chegaram, os envolvidos no tumulto já tinham ido embora. O caso não foi registrado na Polícia.

 

Veja o vídeo:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia