Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
TRÊS BARRAS
24.11.2011 | 15h41 Tamanho do texto A- A+

Garoto de 16 faz sexo grupal com 2 adolescentes

Na delegacia, menina diz que não foi forçada pelo namorado

Divulgação

Segundo a Polícia, são frequentes os casos de sexo envolvendo adolescentes em Cuiabá

Segundo a Polícia, são frequentes os casos de sexo envolvendo adolescentes em Cuiabá

DA REDAÇÃO

A Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), em Cuiabá, investiga a denúncia de que um adolescente de 16 anos abusou sexualmente de duas menores – uma de 14 e outra de 11 anos.

O fato ocorreu na semana passada, no bairro Três Barras, mas só foi descoberto na madrugada desta quinta-feira (23) pela mãe de uma das meninas.

A garota, que tem 14 anos, segundo informações da Polícia, confirmou que teve relações sexuais com o garoto, que é seu namorado, e a amiga, de 11 anos, teria flagrado os dois e pediu para fazer sexo. Ela teria feito sexo oral no menino.

As mães das meninas acionaram a PM, que, por volta das 3h30, chegou no Plantão Metropolitano com os três envolvidos.

Por orientação do delegado plantonista, as mães ficaram de procurar a Deddica.

Em conversa com os policiais, a menina de 14 anos disse que fez sexo por vontade própria, não sendo forçada pelo namorado.

Ela acrescentou que a amiga também fez por conta própria. “Fizeram sexo consentido”, observou um policial.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
10 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

jefferson luis da conceicao  27.11.11 07h02
para o meu entendimento,este jovem de desesseis anos idade deveria responder pelo delito contra as duas jovem, ate porque ele sabe muito bem que praticou um crime mesmo sendo adolescente menor idade é conciente de sua personalidade, e teve a vontade de fazer o zexo gupal segundo a inmpresa com as menores sabendo do risco de sua conduta,maior idade penal ao desesseis anos chegou a hora para dar um basta nesta anarquia.cr1988.artigo 5 inciso iv.
0
1
Bruno A T  26.11.11 22h40
O que eu acho errado é o Governo atacar somente na ação corretiva desse problema, e não na preventiva. O que os jovens precisam é de educação, é de orientação dentro da escola, mostrar quais são as consequências, como é a vida de uma adolescente mãe prematuramente. Não ser conivente com a situação e achar que distribuir camisinha na escola vai ser a solução. Vivemos num país que onde quem tem opiniões concretas sobre algo é taxado de moralista quando na verdade são os que realmente instruem os sete filhos a serem algo na vida, a fazerem a diferença e não serem como o restante que só vêem a vida passar.
0
0
JJ Reis  25.11.11 12h06
Quanta ignorância.. o fato do Governo distribuir camisinhas em escolas não é o motivo dos jovens estarem fazendo sexo mais cedo.. o contrário é o certo. Ou vcs acham que seria mto melhor que a distribuição fosse cessada? "Aí sim eles iam parar de fazer sexo né..." arram.. então tá.. isso só aumentaria casos de doenças sexuais e gravidez. O povinho ignorante!
0
0
iguatemi  25.11.11 10h32
ESTÃO ESPANTADOS PORQUE, O GLOBO CIENCIA E GLOBO ECOLOGIA, SÃO APRESENTADOS AS 5 E 6 HORAS DA MANHÃ,HORÁRIO Q/ OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL ESTÃO DORMINDO, MAS O BBB, BIG BROTHER BRASIL, VAI AO AR EM HORÁRIO NOBRE, ISTO SÓ ACONTECE NO BRASIL DA GLOBOOOOOO.
0
0
Janete Silva  25.11.11 10h20
Concordo com o comentario do Marcelo, as campanhas são somente no sentido de despertar ainda mais a sexualidade dos adolescente.
0
0