A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada deste sábado (26), em Primavera do Leste (243 km a leste de Cuiabá), após ele agredir a ex-mulher e ameaçá-la de morte. A vítima relatou que o suspeito afirmou que iria decapitá-la e ingerir o sangue.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela própria vítima, que estava bastante nervosa. Ela denunciou que estava no carro do suspeito, no momento em que decidiu pelo término do casamento.
Sob ameaça de morte, a vítima saltou do veículo, porém, foi puxada pelo cabelo e arremessada ao chão, o que causou lesões nas costas e cabeça. A mulher reforçou que foi socorrida por testemunhas, entrou em um veículo e tentou fugir do suspeito.
O ex-marido entrou no carro e perseguiu a vítima. Durante o trajeto, o homem arremessou o veículo no automóvel em que ela estava. Neste momento, ele pegou uma faca e mandou a mulher sair, sendo novamente contido por terceiros.
O homem fugiu do local e afirmou que iria esperar a mulher na casa deles, fazendo novas ameaças de degolar a vítima. Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o suspeito no imóvel.
Ele tentou se esconder atrás de uma caixa d'água, mas foi abordado e detido em flagrante. As equipes foram informadas que o homem chegou no local armado por um facão. Ele declarou para a mãe da vítima que ninguém sairia da casa, alegando que iria decapitar e ingerir o sangue da ex-mulher.
O homem foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|