Cuiabá, Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2025
VIOLÊNCIA
01.12.2025 | 08h19 Tamanho do texto A- A+

Homem é alvo de emboscada e leva tiro no tórax em cidade de MT

A vítima foi encaminhada ao hospital e a Polícia não localizou armas no local e busca suspeitos

Reprodução

Homem é alvo de emboscada e leva tiro no tórax em Nortelândia

Homem é alvo de emboscada e leva tiro no tórax em Nortelândia

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado apenas como Tibira de 48 anos foi alvo de tiros em uma embosca de quatro bandidos na tarde de domingo (30) em Nortelândia 9a 229km de distância de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada por telefone com relatos de uma possível troca de tiros na região do cemitério no bairro Bandeirantes.

 

Ao chegar, a guarnição encontrou o homem com uma perfuração na região torácica, compatível com disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar e foi transportada para unidade de saúde.

 

Segundo relato da vítima à Polícia, ele foi surpreendido e cercado por quatro indivíduos. Ao tentar fugir, os suspeitos efetuaram vários disparos em sua direção, atingindo-o no tórax. A vítima não soube detalhar as características dos indivíduos.

 

Uma verificação na área não localizou estojos, projéteis ou armas que pudessem auxiliar na identificação imediata dos autores. Moradores da região relataram ter ouvido barulhos semelhantes a disparos, mas não visualizaram os suspeitos.

 

A Polícia investiga o caso e o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia