Cuiabá, Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026
EXECUÇÃO
10.02.2026 | 07h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é alvo de motoqueiros e morre a tiros em frente de casa

Vítima estava retornando da padaria quando foi surpreendida; crime ocorreu em Rondonópolis

Reprodução

Cena do crime preservada após a ação da Polícia Militar, que realizou o primeiro atendimento

Cena do crime preservada após a ação da Polícia Militar, que realizou o primeiro atendimento

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem foi morto a tiros na porta de casa, na manhã desta sexta-feira, (7), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Cosme Oliveira Moreira, de 45 anos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a informação inicial era de uma pessoa baleada.

 

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram Cosme caído no solo, sem sinais de vida. A área foi isolada. A equipe do Samu confirmou o óbito.

 

Em seguida, foram acionadas a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

Peritos da Politec constataram que a vítima sofreu aproximadamente dez perfurações causadas por disparos de arma de foco calibre 9mm. Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas ao redor do corpo.

 

Segundo informações colhidas no local por testemunhas e pela PM, os autores do crime estavam em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha. O passageiro (garupa) foi descrito com compleição física gorda e trajando camiseta de cor azul.

 

Familiares de Cosme Oliveira Moreira relataram à polícia que a vítima estava retornando de uma padaria e foi atacada ao chegar à porta de casa.

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências de polícia judiciária. A motivação do crime não foi divulgada.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia