Cuiabá, Sábado, 7 de Fevereiro de 2026
CACHAÇA BATIZADA
07.02.2026 | 14h19 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso acusado de tentar matar vizinho envenenado em MT

O caso ocorreu em Tapurah; vítima consumiu o produto e procurou uma unidade de saúde após se sentir mal

Divulgação

O acusado foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia

O acusado foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia

DA REDAÇÃO

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (6.2), na cidade de Tapurah. 

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para comparecer ao hospital da cidade após um paciente dar entrada com suspeita de envenenamento. 

 

A vítima relatou que estava em casa quando recebeu a visita de seu vizinho, que lhe entregou uma garrafa pequena de cachaça e retornou para a residência dele.

 

A vítima conta ainda que, após tomar um gole da bebida, começou a se sentir mal. Ele então sacudiu a garrafa e viu o líquido mudar de cor, causando suspeita de envenenamento. 

 

Em seguida, com a ajuda de seus familiares, se deslocou até o hospital da cidade onde apresentou sintomas característicos de envenenamento, como pressão arterial alta e suor excessivo.

 

O homem também afirmou que teria uma desavença com o suspeito, uma vez que teria denunciado ele pelo crime de violência doméstica há cerca de um mês, causando a prisão do suspeito.

 

Os policiais seguiram até o endereço do suspeito e fizeram sua detenção. Ele confirmou ter levado a bebida até a vítima mas negou ter envenenado o produto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade. A garrafa de bebida alcoólica foi apreendida e será periciada pelas autoridades competentes.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia