Cuiabá, Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2025
AMEAÇOU COM FACA
01.11.2025 | 13h35 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso após agredir esposa e ameaçá-la de morte

Vítima relatou que marido lhe deu socos no rosto e mordidas em seu braço

PJC-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, por lesão corporal motivado por violência doméstica, na madrugada deste sábado (1º), no município de Novo São Joaquim. O suspeito foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte sua esposa, de 39 anos, com uma faca.

 

Por volta de 3h30, a PM da cidade recebeu informações de que uma mulher havia dado entrada no hospital da cidade, vítima de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a mulher, que afirmou ter sido agredida pelo seu marido, em sua casa.

 

Ela relatou que seu marido lhe deu socos no rosto e mordidas em seu braço e que ele ainda teria tomado posse de uma faca para fazer ameaças de morte contra ela, passando o objeto em seu queixo. A vítima ainda disse que o homem fugiu da casa após perceber que ela estava denunciando o caso para a PM.

 

Diante da situação, os militares foram até a residência da mulher para colher mais informações e encontraram o suspeito na área externa da casa. Os policiais iniciaram procedimento de abordagem, momento em que o agressor resistiu às ordens da PM e precisou ser imobilizado após receber um disparo não letal de Taser.

 

Na revista ao homem, foi localizada a faca que ele usou para agredir a esposa e o objeto foi apreendido.

 

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia