Uma mulher identificada como Geovana Diogo da Silva foi morta estrangulada na tarde desta terça-feira (7) em um quarto de hotel, no município de Sinop (482 km de Cuiabá). O caso é investigado como feminicídio. O suspeito foi preso em flagrante por policiais militares após rondas na região.
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a vítima foi morta estrangulada por um vigilante, que cometeu o crime e foi para a sua casa, em Santa Carmen.
"Acabei perdendo a cabeça e peguei no pescoço dela. Foi com as mãos, não tinha arma nenhuma, eu não ando armado. [Depois da morte] eu peguei e saí pela porta, tranquilo, fui para casa", disse o suspeito, que não teve a identidade revelada.
A irmã da vítima informou, em suas redes sociais, que Geovana tinha três filhos, uma menina de cinco anos, um menino de três e uma bebê, que tem apenas um ano de idade.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e constataram a morte da vítima. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também foi chamada para a perícia do corpo, que deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja o vídeo:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|