Cuiabá, Domingo, 14 de Setembro de 2025
PEGO NO FLAGRA
14.09.2025 | 11h30 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso por furtar 7 peças de picanha em mercado de Cuiabá

O suspeito agiu em companhia de uma mulher, que conseguiu fugir e ainda não foi localizada

Reprodução

Ilustração

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após furtar sete peças de picanha de uma unidade do supermercado Comper, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (14).

 

O suspeito, que agiu em companhia de uma mulher, se envolveu em uma briga com um segurança do estabelecimento após ser descoberto e acabou se ferindo. A mulher que estava com ele conseguiu fugir.

 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada na madrugada para atender a uma ocorrência de roubo com lesão corporal. Ao chegar ao local, o representante do supermercado relatou que o suspeito entrou na loja na noite de sábado (13), escondeu as picanhas em uma sacola e tentou sair sem pagar.

 

Ao ser abordado pelo segurança, o suspeito simulou estar armado e tentou fugir, o que deu início à luta corporal. A briga terminou quando o suspeito caiu, reclamando de dores no ombro.

  

O suspeito, que admitiu ter cometido o furto, foi levado para a UPA do Verdão e, em seguida, para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à lesão no ombro.

 

Após ser atendido e passar por um centro cirúrgico, ele foi liberado e encaminhado à Central de Flagrantes. O segurança do supermercado também teve uma lesão no braço.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia