Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após furtar sete peças de picanha de uma unidade do supermercado Comper, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (14).
O suspeito, que agiu em companhia de uma mulher, se envolveu em uma briga com um segurança do estabelecimento após ser descoberto e acabou se ferindo. A mulher que estava com ele conseguiu fugir.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada na madrugada para atender a uma ocorrência de roubo com lesão corporal. Ao chegar ao local, o representante do supermercado relatou que o suspeito entrou na loja na noite de sábado (13), escondeu as picanhas em uma sacola e tentou sair sem pagar.
Ao ser abordado pelo segurança, o suspeito simulou estar armado e tentou fugir, o que deu início à luta corporal. A briga terminou quando o suspeito caiu, reclamando de dores no ombro.
O suspeito, que admitiu ter cometido o furto, foi levado para a UPA do Verdão e, em seguida, para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) devido à lesão no ombro.
Após ser atendido e passar por um centro cirúrgico, ele foi liberado e encaminhado à Central de Flagrantes. O segurança do supermercado também teve uma lesão no braço.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|