Um homem identificado como Carlos Martins de Siqueira Filho, de 39 anos, morreu na noite de sexta-feira (20) em confronto com a Polícia Militar de Paranatinga (373 km de Cuiabá), durante uma ocorrência de tráfico de drogas.
O caso foi registrado por volta das 22h20, após testemunhas denunciarem a venda de drogas em uma pizzaria no município.
Diante das denúncias, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o homem sentado em uma cadeira. Ao perceber a chegada dos militares, ele se levantou e dirigiu-se a um dos cômodos do estabelecimento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais verbalizaram para que o homem saísse, mas não foram atendidos, o que levou à entrada no local. Durante a ação, Carlos passou a atirar contra os policiais, que revidaram, atingindo-o.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do homem no local. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica (Politec) também estiveram presentes e apuram o caso.
Durante o registro da ocorrência, os policiais identificaram que Carlos possuía antecedentes criminais, incluindo uma tentativa de abuso sexual contra uma jovem que estava sob efeito de drogas e álcool.
No local do confronto foram encontrados entorpecentes, munições, uma arma e uma balança.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|