Cuiabá, Sábado, 18 de Outubro de 2025
DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA
18.10.2025 | 15h15 Tamanho do texto A- A+

Homem que mantinha ex-namorada em cárcere privado é preso em MT

Vítima alegou que foi rendida, agredida e ameaçada morte; militares encontraram envolvidos no banheiro

Victor Ostetti/MidiaNews

Vítima foi agredida e ameaçada de morte

Vítima foi agredida e ameaçada de morte

DA REDAÇÃO

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (18.10), um homem de 32 anos, por sequestro e cárcere privado, ameaça e invasão de domicílio contra uma mulher de 34 anos, em Confresa (a 1.058 km de Cuiabá). A vítima informou que já possui medida protetiva contra o suspeito.

 

As equipes foram acionadas pela cunhada da vítima, que denunciou que a mulher corria risco de morte após o suspeito invadir sua residência e rendê-la. Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado, entraram na casa e localizaram os envolvidos dentro do banheiro.

 

Ao ser abordado, o homem fingiu não compreender a ação militar na casa da vítima. A mulher relatou às equipes que possui medida protetiva contra o denunciado. Ela ressaltou que, por volta das 17 horas do dia anterior, o homem pulou o muro de sua casa, invadiu a residência e passou a mantê-la em cárcere privado.

 

Conforme a vítima, ele justificou que desejava resolver algumas pendências. O suspeito passou a agredi-la na região do pescoço, alegando que não deixaria lesões visíveis, além de proferir diversas ameaças de morte, dizendo que a ex-mulher não sairia de lá com vida.

 

A vítima reforçou ter sofrido tortura psicológica por parte do homem até aproximadamente às 2h30 da manhã. Ela relatou que apresentava dores na perna esquerda, nas costas e na cabeça. A vítima pontuou que o homem encontrava-se em liberdade provisória e que deveria comparecer periodicamente ao fórum, porém não cumpria com as obrigações.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

 

Disque-denúncia

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia