Cuiabá, Terça-Feira, 5 de Agosto de 2025
ROUBO DE MOTO
01.01.2025 | 10h04 Tamanho do texto A- A+

Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM em Cuiabá

Luan Goes apontou uma arma calibre .38 contra os policiais e acabou morrendo na Capital

Victor Ostetti/MidiaNews

Policiais da Rotam faziam ronda para encontrar criminoso

Policiais da Rotam faziam ronda para encontrar criminoso

DA REDAÇÃO

Um jovem identificado como Luan Almeida de Goes, de 18 anos, foi morto na terça-feira (31) após apontar uma arma a policiais militares em uma casa no Residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá. 

 

Luan é suspeito de ter roubado uma moto Yamaha Fazer 250 azul, naquele dia. Durante investigação do roubo, agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) chegaram até a casa de Luan e viu a morto azul estacionada na garagem.

 

Conforme o boletim de ocorrências, ao perceber a aproximação dos policiais, Luan correu para dentro da residência e se trancou. 

 

Os policiais pediram a ele para sair da casa, mas foi negado, e os agentes arrombaram a porta. 

 

Durante a entrada, o suspeito apontou uma arma calibre .38 contra os policiais, que reagiram usando uma arma longa disparando. 

 

O óbito foi constatado no local por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e confirmado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Além da arma, foram apreendidas porções de maconha e um celular contendo mensagens que indicavam ligação com a motocicleta roubada. 

 

O veículo foi identificado pelo número do chassi. O proprietário, no entanto, não conseguiu reconhecer Luan como autor do roubo, já que o criminoso usava capacete no momento do roubo.

 

A polícia civil segue investigando a relação do veículo com outros crimes.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Valdenir Lugato  02.01.25 10h55
Infelizmente esse jovem estava afastado da presença de Deus e escolheu seguir o caminho do pecado que o levou a morrer precocemente. Eu imagino a dor dos seus pais ao receber essa notícia... Muito triste. Leia a Biblia Sagrada e se deleite nos braços do Senhor Jesus.
1
0