O jovem Edvaldo Silva Mendes,21 anos, foi assassinado com 10 tiros e encontrado com os pés é mãos amarrados. A execução teria ocorrido na madrugada de sábado, mas o cadáver só foi localizado no final da tarde. O crime ocorreu na localidade da Guia, próximo do Rodoanel, em Cuiabá e a Polícia suspeita de um acerto de contas, fazendo "justiça com as próprias mãos".
Edvaldo morava no bairro da Canjica e foi visto na noite anterior conversando com um homem que suspeitava da vítima como um dos autores do arrombamento e furto em sua casa. Os familiares do rapaz ligaram para esse homem e perderam contato com os dois.
A partir daí, os familiares de Edvaldo saíram à sua procura e não o localizaram. Populares que passavam a pé pelo local depararam com o cadáver.
No entendimento de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), essa pessoa que saiu com Edvaldo é o principal suspeito. "Essa é a primeira informação que temos", informou ao Midianews o delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações. Apesar de ser acusado de furto, Edvaldo não tinha antecedente.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|