Cuiabá, Domingo, 12 de Outubro de 2025
TRABALHO OSTENSIVO
12.10.2025 | 14h42 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso após esfaquear esposa e cunhado em Arenápolis

Suspeito atacou a esposa e o cunhado com golpes de faca; criminoso foi preso na manhã deste domingo (12)

Victor Ostetti/MidiaNews

Polícia Militar realizou a prisão do suspeito

Polícia Militar realizou a prisão do suspeito

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos pelos crimes de tentativa de feminicídio e lesão corporal, na manhã deste domingo (12), em Arenápolis.

 

O suspeito estava sendo procurado desde o dia anterior, após esfaquear sua esposa, de 29 anos, e seu cunhado, de 21, durante uma briga familiar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de sábado (11), a PM recebeu denúncias sobre uma tentativa de feminicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram a mulher ferida com múltiplos golpes de faca. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

 

Ainda no local, os policiais foram informados de que o irmão da vítima também havia sido esfaqueado ao tentar defendê-la. Testemunhas relataram que os dois homens teriam fugido para uma área de mata.

 

As equipes realizaram buscas nas imediações, mas não localizaram o suspeito. Mais tarde, a PM foi informada de que a segunda vítima havia procurado atendimento na mesma unidade de saúde da irmã. Ele apresentava ferimentos compatíveis com agressão por arma branca e confirmou que o cunhado era o autor das lesões.

 

Durante a madrugada, os militares intensificaram as diligências e contaram com o apoio de unidades de cidades vizinhas. Por volta das 7h da manhã deste domingo, uma nova denúncia indicou que o suspeito estava andando a pé nas proximidades de uma fazenda, ainda no município.

 

A equipe policial foi até o local e localizou o homem. Ao ser abordado, ele confessou o ataque, mas disse não saber explicar a motivação do crime.

 

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia