Cuiabá, Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025
DENTRO DE CASA
03.06.2025 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto família dormia

Mãe da vítima presenciou parte da ação; suspeitos pularam muro da residência e fugiram

Reprodução

Polícia Civil e Politec foram acionadas para atender a ocorrência

Polícia Civil e Politec foram acionadas para atender a ocorrência

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Um homem de 27 anos, identificado como Thalison Bochio de Lima, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (2), dentro da casa onde morava com a família no Bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (a 676 quilômetros de Cuiabá). 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h15 e encontrou Thalison caído no chão de um dos cômodos, já sem vida. 

 

Ele havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de pistola calibre 9 mm ficaram espalhadas pelo interior da residência.

 

A mãe relatou que ela, os dois filhos e a nora, namorada da vítima, estavam dormindo quando ouviu o primeiro disparo e gritou para todos correrem. Ela mesma fugiu para os fundos da casa. Logo em seguida, escutou pelo menos mais 10 tiros.

 

Ao sair, viu um Pálio Weekend deixando o local em alta velocidade. Também viu duas pessoas pulando o muro da frente: um homem alto, magro, vestindo roupas escuras com capuz, e uma mulher de estatura mediana, ambos com os rostos cobertos.

  

O local foi isolado pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para dar início às investigações.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia