O jovem Jonathan Patrick Ferreira da Silva, de 19 anos, foi preso no início da manhã desta segunda-feira na casa de uma tia no bairro São João Del Rey, onde estava escondido. Horas antes, por volta das 23 horas, ele matou com 10 facadas o padrasto, o operador de máquinas Gabriel Correa Lima, de 45.
A execução ocorreu na frente da casa onde moravam no Jardim Fortaleza. Os dois discutiram por motivo fútil. Usuário de drogas, Jonathan combinou com o padrasto que iria morar com a avó em Barra do Garças, pois não queria arrumar mais confusão com a mãe e o padrasto.
No domingo à noite, ele saiu para se despedir dos amigos, mas voltou embriagado e aparentando estar sob efeitos de drogas. Testemunhas disseram que o jovem chegou discutindo com o padrasto. Ele chegou a empurrar a mãe para fora de casa. Assim que entrou no recinto, pegou uma faca e acertou 10 golpes no padrasto que morreu no local.
“Os dois brigavam demais e já tinham combinado que não iriam morar juntos. Só que na despedida, ele [Jonathan] voltou bêbado e drogado e acabou matando o padrasto”, informou um policial que participa das investigações. Em seguida, fugiu do local.
Por volta das 7 horas, policiais da Companhia do São João Del Rey localizaram o jovem que dormia na casa da tia. Aos policiais, ele relatou que “não se lembrava do que tinha acontecido”. De lá, foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa onde foi autuado por homicídio.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|