Policiais militares prenderam o jovem Peterson Araújo, de 21 anos, acusado de participar de um assalto ocorrido na noite de domingo (18), numa lanchonete na Avenida Mato Grosso no centro da Capital. No assalto, ele foi reconhecido pela proprietária do estabelecimento comercial e também pela filha como sendo o rapaz que pilotava a motocicleta Honda Fan vermelha, placas NUB 0450. Peterson negou ter participado do assalto.
O jovem foi preso na casa dele, no bairro Santa Angelita, após policiais militares localizarem a motocicleta. Peterson estava na sala e se apresentou como proprietário da Honda. De lá, ele foi levado até o Plantão Metropolitano. As vítimas foram localizadas e o reconheceram como um dos participantes.
Segundo a proprietária da lanchonete, o assalto ocorreu por volta das 20 horas quando os dois chegaram de moto. Um deles desceu e perguntou o preço do lanche. Em seguida, saiu. Nisso apareceu um taxista e orientou a comerciante sobre a dupla. Ele suspeitava que os dois rapazes iriam assaltá-la.
Minutos após o taxista sair, a dupla retornou e rendeu as vítimas, roubando todo o dinheiro do caixa – cerca de R$ 500. Em seguida, fugiram em alta velocidade.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|