Cuiabá, Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2025
FLAGRANTE NO VERDÃO
28.11.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

Justiça solta empresário acusado de vender “bomba” em academia

Loja no bairro Verdão foi interditada após apreensão de anabolizantes e produtos irregulares

Reprodução

Gerson Felipe Machado, de 46 anos, preso por venda de anabolizantes e produtos irregulares

Gerson Felipe Machado, de 46 anos, preso por venda de anabolizantes e produtos irregulares

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Gerson Felipe Machado, de 46 anos, foi o empresário preso em flagrante na manhã de quinta-feira (27) durante operação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) em uma academia do bairro Verdão, em Cuiabá.

 

Ele passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória pela Justiça, a informação foi confirmada ao MidiaNews com exclusividade.

 

A ação foi deflagrada no estabelecimento após denúncia sobre a comercialização de anabolizantes e suplementos importados sem registro sanitário.

 

Gerson Felipe, proprietário do local, recebeu os agentes identificando-se como gerente. Durante a busca, foram apreendidos anabolizantes, suplementos estrangeiros sem registro na Anvisa e produtos com prazo de validade vencido.

 

Em depoimento, o empresário revelou que já havia sido detido anteriormente por comercialização ilegal de anabolizantes. A fiscalização também identificou dois números de CNPJ distintos vinculados ao mesmo estabelecimento.

 

O delegado Rogério Ferreira prendeu Gerson em flagrante por crime contra a saúde pública, com base no artigo 273 do Código Penal, que tipifica a conduta de expor à venda produto destinado a fins medicinais sem registro sanitário.

 

Todos os produtos irregulares foram apreendidos e a loja interditada para continuidade dos procedimentos investigatórios.

 

Leia mais:

 

Empresário é preso suspeito de vender "bomba" em academia de Cuiabá

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia