O ladrão que furtou dois apartamentos do edifício Saint Moritz, na Praça Popular, em Cuiabá, na tarde de sábado (17), entrou no prédio fingindo ser sobrinho de uma moradora e fugiu pulando o “paredão” de vidro ao ter a saída barrada pelo porteiro.
O MidiaNews teve acesso ao resumo do boletim de ocorrência da Polícia Civil.
Conforme o documento, a síndica do condomínio informou que dois apartamentos foram alvos de furto, violação e arrombamento.
Segundo ela, o ladrão chegou ao condomínio se identificando como sobrinho de uma moradora e dizendo que precisava ir ao apartamento da tia. O porteiro, então, permitiu a entrada do rapaz.
Mais tarde, o ladrão retornou com uma sacola nas mãos pedindo a liberação de saída. O porteiro estranhou e questionou o que teria na sacola.
O criminoso se assustou, jogou as sacolas para fora do muro de vidro do condomínio e fugiu.
As imagens mostram o momento exato da fuga. No registro, ele aparece tentando forçar a entrada e, logo em seguida, quando não consegue abrir a porta, foge pulando o muro de vidro.
Após a fuga, foi realizada uma vistoria no condomínio e constatado que dois apartamentos tiveram portas de acesso arrombadas e que joias e objetos de valores foram furtados.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas não localizou o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja os vídeos:
Leia mais:
Assaltante invade edifício na Praça Popular e furta apartamentos
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|