Uma empresária do ramo de turismo foi rendida por um criminoso e teve seu veículo Toyota Hilux SW4 roubado nesta quarta-feira (17), no Bairro Jardim Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 13h, no estacionamento da Doceria Magrello.
As imagens do circuito de monitoramento interno do estabelecimento comercial registraram o momento em que o ladrão aborda a empresária A.M.C, que havia acabado de chegar ao local.
Ela estava retirando um bebê da cadeira, no banco traseiro, quando foi abordada. As outras duas crianças já haviam saído do veículo.
Conforme o BO, a empresária relatou que o ladrão encostou a arma em sua barriga e anunciou o assalto. Ele pediu as chaves do carro, assumiu o volante e fugiu em alta velocidade.
A mulher disse ainda que o criminoso estava com apoio de um veículo Fiat Pálio.
O veículo da vítima possuía rastreador, mas o sinal foi bloqueado por um equipamento usado pelos bandidos.
A reportagem do MidiaNews entrou em contato com a empresária, que informou que ainda está bastante abalada pelo ocorrido. Segundo ela apesar do susto, todos estão bem.
Veja o vídeo:
O Magrello divulgou nota sobre o episódio. Leia abaixo:
O Magrello Doceria lamenta o ocorrido na tarde do dia 16 de abril de 2019, no estacionamento de sua loja localizada na rua das Papoulas, 70 – Jardim Cuiabá. Quando uma de nossas clientes, vinha sendo seguida por suspeitos deste quando pegou seus filhos na escola. Ao estacionar seu veículo, foi abordada pelos mesmos, e teve sua Toyota Hilux SW4 roubada.
Este modelo de veículo está entre os carros mais roubados no estado de Mato Grosso. Para não colocar em risco a vida da cliente e de seus 03 filhos, o segurança de nossa empresa não reagiu. É nossa prioridade a segurança de nossos clientes, colaboradores e empresa, dispomos de um sistema integrado de segurança compreendendo câmeras, vigilantes e monitoramento 24 horas por dia, por toda a extensão de nossa loja.
O Magrello alertou a Polícia Militar no mesmo instante do ocorrido e disponibilizou os materiais relativos ao fato ocorrido para a investigação criminal, colaborando para o esclarecimento do mesmo. Lastimamos pela violência urbana e a falência do sistema público de segurança no Brasil.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|