A Polícia Militar prendeu dois acusados de roubar um veículo no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (14), quando os ladrões aproveitaram o momento em que uma comerciante de 56 anos entrava em sua residência, por volta das 19 horas.
N.D.O.S. e K.S.D., de 19 e 18 anos, respectivamente, usaram uma arma de brinquedo para abordar a vítima. Além do Chevrolet Classic, a dupla levou a quantia de R$ 831 e a bolsa de mulher, com seus documentos e celular.
Após o assalto, a vítima acionou a PM, informando que o veículo furtado foi em direção ao Bairro Novo Paraíso. A equipe da polícia começou a intensificar rondas na região.
Quando os suspeitos avistaram os policias, aumentaram a velocidade e fugiram pela estrada, para uma localidade conhecida como Barreiro Branco. Porém, por conta da alta velocidade, acabaram batendo na lateral de outro carro, abandonando o Classic e fugindo a pé.
Em seguida, os PMs conseguiram deter os dois, disparando alguns tiros de advertência. N.D.O.S. então apresentou a arma de brinquedo utilizada no crime.
Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Seguranca e Cidadania (Cisc Planalto). Os objetos roubados foram devolvidos a vítima.
Outro caso
Há uma semana, no dia 7, três assaltantes foram presos após roubar uma residência no Glória, em Várzea Grande. Durante a fuga, os criminosos também provocaram dois acidentes e trocaram tiros com a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, toda a ação aconteceu por volta das 19h, quando uma viatura da PM, que estava realizando rondas na região, avistou uma caminhonete S10 trafegando em alta velocidade.
Segundo o B.O, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição.
Em determinado momento, o veículo atropelou um motociclista que estava em uma Honda Titan e logo mais a frente atropelou novamente outra pessoa que estava em uma Biz.
A perseguição só terminou quando os três assaltantes pularam com o carro em movimento, na tentativa de fugir da polícia. Um deles acabou sendo atropelado pela roda do carro.
Os criminosos foram presos e encaminhados para o Hospital Público de Várzea Grande. Posteriormente, foram levados para a Central de Flagrantes do município.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|