Cuiabá, Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2025
DE MÃOS ABANANDO
05.12.2022 | 14h28 Tamanho do texto A- A+

Ladrões invadem banco pelo teto, mas não conseguem levar nada

Criminosos deixaram vários buracos no forro, mas saíram sem conseguir achar sala do cofre

Reprodução

O teto da agência bancária invadida pelos bandidos

O teto da agência bancária invadida pelos bandidos

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (05) no município de Nova Canaã do Norte (700 Km de Cuiabá).

 

Apesar de terem conseguido entrar na agência pelo teto, fazendo um buraco no forro de gesso, os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro ou qualquer item do local.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram ao local por volta de 1h da madrugada e a ação foi flagrada por uma câmera de segurança da agencia, que pouco tempo depois teve seu alarme disparado.

 

Ao perceber a movimentação, a Central de Monitoramento da agência acionou a Polícia Militar. Ao entrar, os policiais perceberam que havia vários buracos no forro do imóvel, feitos para tentar achar a sala onde fica o cofre.

 

Os bandidos não conseguiram encontrá-la e tiveram de fugir sem levar nada. Um estabelecimento ao lado do banco também foi danificado pela tentativa de furto.

 

As primeiras investigações apontam que a invasão já estava sendo planejada pelos criminosos, já que câmeras flagraram dois suspeitos entrando nos fundos da agência para deixar uma corda e depois saindo em um Parati vermelho, também sem levar nada, na madrugada de sábado, dois dias antes.

 

Os suspeitos ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia