Três faccionados identificados como Robert Freitas da Silva, Ygor Silva Guimarães e Rafael Galdino Mourato de Araújo são procurados pela Polícia Civil após a morte de três pessoas, em janeiro e junho deste ano. Os crimes foram todos praticados no bairro Pedra 90.
Os criminosos foram identificados logo no início das investigações, mas passados 11 e cinco meses dos casos, ainda não foram capturados.
O faccionado Rafael Galdino é procurado pela morte dos trabalhadores Wellington Barbosa da Silva e Otávio Augusto dos Santos da Silva, encontrados dentro de sacos plásticos em 30 de junho deste ano. Eles eram de São Paulo e estavam em Cuiabá, trabalhando com a venda de panelas, quando foram alvos de uma facção criminosa.
Rafael, conhecido como “Papai”, estrangulou e matou as vítimas, após confundi-las com membros de uma facção rival. Wellington e Otávio foram encontrados em uma área rural do bairro Nova Esperança, na região do Pedra 90.
Os outros procurados são Robert Freitas e Ygor Silva, conhecido como Jangadinha, que mataram Gilvan Sousa dos Santos a tiros, em 19 de janeiro, após suspeitarem que ele estuprou uma mulher.
O homem foi sequestrado e morto pelos criminosos durante a noite, deixado em um trecho da Avenida A, e encontrado por populares, por volta das 22h.
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão desses criminosos busca, além da justiça pelos homicídios, a prevenção de novos crimes.
Leia mais:
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em Cuiabá
Dois corpos são encontrados em sacos plásticos em Cuiabá
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|