Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
GOLPES DE FACÃO
06.03.2017 | 15h53 Tamanho do texto A- A+

Marido e amigo são presos acusados de matar doméstica

Testemunhas flagraram os dois suspeitos com a arma do crime; Polícia Civil investiga motivo

Arquivo

A Polícia Civil está investigando o assassinato

A Polícia Civil está investigando o assassinato

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (6), em Juscimeira (158 km de Cuiabá), acusados de assassinar a doméstica Rosilene Brito de Melo, de 41 anos. A vítima, que era esposa de um dos suspeitos, foi morta com diversos golpes de facão.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, E.H.S., de 46 anos - marido da vítima -, e seu amigo F.C.S., de 34, atacaram a doméstica próximo a um posto de combustível na rua Rui Barbosa, por volta da meia-noite de hoje.

 

A Polícia Militar só foi acionada assim que a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde mais próxima, em estado gravíssimo.

 

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os homens foram vistos perto do local do crime com o facão utilizado no assassinato. A PM conseguiu localizar os suspeitos em suas residências, duas horas depois do assassinato.

 

Devido aos graves cortes na cabeça, tórax e braços, Rosilene não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital, enquanto o boletim de ocorrência era concluído.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. A causa do assassinato é investigada pela Polícia Civil. O marido da vítima poderá responder pela Lei Maria da Penha e seu comparsa por homicídio.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia