Cuiabá, Domingo, 14 de Setembro de 2025
CASO REVOLTANTE
14.09.2025 | 09h00 Tamanho do texto A- A+

Menino de 5 anos é sequestrado e estuprado por três homens em MT

Vítima foi levada à força para a casa dos suspeitos, na mesma rua de sua casa, em Rosário Oeste

Reprodução

A Polícia Militar conseguiu prender os três suspeitos

A Polícia Militar conseguiu prender os três suspeitos

DA REDAÇÃO

Um menino de 5 anos foi sequestrado e estuprado na noite deste sábado (13), em Rosário Oeste (150 km de Cuiabá). O crime ocorreu após a criança ser abordada por três homens, que a levaram à força para uma residência na mesma rua onde a família mora.

 

De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados pela prima da criança, que informou sobre o sequestro. Ao ser questionado pela família sobre o que teria acontecido, o menino relatou os fatos de forma fracionada, demonstrando medo e vergonha.

 

A criança contou que dois homens o levaram para uma casa, onde havia um terceiro suspeito. Os homens tentaram fazer com que o menino comesse alimentos "batizados" com uma "coisa branca", mas ele se recusou.

 

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram um dos suspeitos nu. Os homens, de 43, 48 e 61 anos não tiveram a identidade revelada.

 

O trio foi preso pela Polícia Militar. Um deles reagiu à voz de prisão e precisou ser contido com força.

 

Em seguida, a PM localizou e prendeu os outros dois suspeitos, que foram identificados a partir das características repassadas.

 

A polícia tomou conhecimento de que os suspeitos haviam planejado o crime. Eles teriam comprado salgadinhos para a criança e monitorado a casa da vítima.

 

Como as irmãs mais velhas do menino não estavam em casa, eles invadiram o local e levaram apenas o garoto, ferindo seu tornozelo no processo.

 

A PM apreendeu melancia e salgadinhos que seriam usados no crime e que passarão por perícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia