Cuiabá, Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025
SOCOS E CHUTES
10.06.2025 | 14h24 Tamanho do texto A- A+

Menor é assediada e depois espancada em festa familiar em MT

Além de ter sido agredida, a adolescente foi ameaçada de morte; caso ocorreu em Guarantã

Reprodução

Viatura da Polícia Militar; mãe registrou o boletim de ocorrência

Viatura da Polícia Militar; mãe registrou o boletim de ocorrência

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência denunciando que a filha, uma adolescente de 15 anos, foi assediada por um homem e depois agredida pela esposa do assediador, na tarde de domingo (8), em Guarantã do Norte (a 705 km de Cuiabá).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava em uma festa de aniversário na casa de um conhecido, na companhia de uma amiga de 13 anos, que também foi agredida, e um amigo de 17.

 

Um homem teria oferecido bebidas alcoólicas aos adolescentes e, em determinado momento, passou por trás da jovem de 15 anos e teria tocado em suas costas, começando a assediá-la.

 

A esposa do agressor, ao ver a cena, acusou a menor de dar "em cima de homem casado". A mulher, segundo o B.O., teria agredido a adolescente com socos e murros, fazendo com que ela caísse ao chão.

 

A jovem teve escoriações nos joelhos, cotovelos e dedos, além de hematomas no nariz e na cabeça. A outra adolescente, de 13 anos, também foi alvo da mulher, sendo arrastada pelos cabelos.

 

Um homem ainda chegou armado com um facão e ameaçou matar todos os presentes no local.

 

O B.O. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte, que deve investigar o caso. O caso foi registrado como “vias de fato” e “servir bebida alcoólica a menor de dezoito anos”. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia