Cuiabá, Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025
MONSTRUOSIDADE
07.11.2022 | 08h25 Tamanho do texto A- A+

Menor mata, arranca a cabeça de homem em MT e filma tudo

As imagens do assassinato brutal, ocorrido em Cáceres, circulam nos aplicativos de mensagens

Reprodução

Os policiais conseguiram identificar o autor da ação

Os policiais conseguiram identificar o autor da ação

GUSTAVO CASTRO
DA REDAÇÃO

Um menor de 16 anos foi autuado em flagrante, nesse domingo (6), após matar um homem de 44, em Cáceres (228 km de Cuiabá), e decapitá-lo. 

 

Paulo César Gonçalves Neto foi encontrado morto atrás de uma igreja com várias perfurações de arma branca e com a cabeça cortada. O homicídio foi filmado e as imagens circulam nos aplicativos de mensagens.

 

Conforme a Polícia Civil, assim que tomaram ciência do homicídio, os investigadores deram início às diligências e conseguiram levantar informações de que o adolescente seria a pessoa que aparecia no vídeo aplicando os golpes de faca.

 

Diante da informação, os policiais foram até a casa do menor, que, questionado, confessou a participação no homicídio. Ele ainda deu detalhes de como Paulo foi torturado e assassinado.

 

O delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, afirmou que, durante interrogatório, foi comprovado que o jovem matou a vítima a mando de uma facção criminosa e que ainda filmou a ação. 

 

"O adolescente agiu como soldado da organização criminosa, matando a vítima após receber a ordem de outro membro da facção. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos, assim como a motivação do crime”, disse o delegado.

 

O adolescente foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e pela prática de tortura e outro meio insidioso e cruel para cometer o crime.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia