Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Setembro de 2025
MEMBRO DE FACÇÃO
12.06.2024 | 07h45 Tamanho do texto A- A+

Menor morto participou de execução gravada de jovem em MT

Família recebeu vídeo da morte da vítima; suspeito também teria colocado fogo em barbearia

PM-MT

Menor tinha 22 passagens por homicídio

Menor tinha 22 passagens por homicídio

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

menor de idade de 17 anos morto em confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10), em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), participou da execução de um jovem e foi autor do incêndio em uma barbearia. Ambos os casos ocorreram na última semana em Pontes e Lacerda (444km de Cuiabá), de onde ele é natural.

 

O assassinato foi do jovem Guilherme Ferreira Cooper Nunes, de 18 anos, encontrado morto na última quarta-feira (5). Ele foi localizado após o vídeo da execução, realizada por membros de uma facção criminosa, circular em grupos de WhatsApp do município e chegar até a família da vítima.

 

Já o incêndio da barbearia ocorreu após um coquetel molotov ter sido arremessado contra o estabelecimento na quinta-feira (6). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, mas o imóvel ficou totalmente destruído.

 

No incidente não houve feridos. A Polícia Civil investigava ambos os casos.

 

O adolescente suspeito dos crimes acumulava 22 passagens criminais por homicídio. Além disso, ele tem passagens por roubo, participação em quadrilha e tráfico de drogas.

 

Segundo a PM, o suspeito era extremamente perigoso e integrava uma facção criminosa. Junto com o menor, morreram Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 21 anos, e Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos, além de um quarto criminoso ainda não identificado.

 

Leia mais:

 

Família recebe vídeo de jovem sendo executado por facção em MT

 

Criminoso era suspeito de 22 homicídios; PM liberou nove reféns

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia